quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Antes&Depois 2010!

Oiis Povo *--*
Td bem?A CAPRICHO fez um post hj, mostrando os cortes ANTES&DEPOIS de cabelo dos famosos.
Aí eu quis mostrar alguns e outros pra vcs:

Emma Watson:

Minha diva & da Bru tb, foi uma BIG surpresa para tds, depois de tanto tempo com fios longos... Ainda bem q cabelo cresce, hehe :p.

Demi Lovato:

Desde do início de Demi na TV, ela sempre teve fios BEM escuros, mas depois da estréia de CAMP ROCK 2, a cantora&atriz quis variar para fios mel&loiros, até q ficou bom =)

Miley Cyrus:

Desde a primeira temporada de HM, Miley ADORA mudar ou o comprimento... Ou a cor, mas, a cantora iniciou o ano com cabelo longo e puxado do ruivo, mas depois surpreendou tds nós com m corte mais fashion, nos ombros&loiro, mas depois de alguns meses depois, Miley voltou aos fios longos e deixou o loiro mais vibrante ainda... Nuss! Quanta mudança!

Zac Efron:

Isso msm, se vcs acompanharam o site da CAPRICHO devem ter sabido q ele RASPOU o cabelo! É, R-A-S-P-O-U! Um grande choque para as fãs do ídolo!

Emma Stone:

Por causa do próximo trabalho, Emma teve q abandonar seus lindos fios ruivos e pintar o cabelo com um loiro BEM platinado!

Anne Hathaway:

Tb foi mais uma mudança radical! A atriz sempre teve ou cabelo comprido, ou um pouco abaixo do ombro, mas não sei como ela decidiu fazer isso...


Ok?

Beijos :*
Lu
TUDO POR MIM - NÃO COPIE

P.S: Desculpe pelo "depois" do Zac, eu sei q a foto tá ruim, mas era a melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário