sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

*Perfume de Diva*

Oii Pessoal *--*
Td bem?
A maioria das pessoas usam perfumes, né?
Mas as famosas, SEMPRE estam com perfume!
Afinal, elas não podem ir á uma premiação... FEDIDAS!
Quer ter o msm cheiro da sua artista preferida? Saiba qual o perfume favorito de algumas famosas q os revelaram para a revista SevenTeen:

Taylor Swift:

Tay não tem UM perfume em particular, mas tem suas marcas prediletas: “Eu realmente amo os perfumes da marca Lollia e da Gwen Stefani".

HIlary Duff:
O escolhido pela girl é o Opium, de Yves Saint Laurent, com aroma sensual e exuberante. Ele é inspirado na riqueza oriental.

Emma Watson:
O perfume da diva inglesa é o DKNY Be Delicious, da DKNY.É inspirado na cidade de Nova York! Ele é sexy e tentador, com aromas florais e com um toque frutal de maçã.

Vanessa Hudgens:
A ex de Zac Efron contou que, no passado, usava sempre o Pink Sugar Sensual, da Aquolina, que é muito doce, mas agora está tentando mudar: “Conforme vou ficando mais velha, quero que meu cheiro seja mais apimentado, então estou tentando usar outros perfumes".

Miley Cyrus:
O perfume de Miley é o Juicy Couture Eau de Parfum. Tem aroma fresco e frutado, com um toque tentador, provocante, atraente...
Selena Gomez:
 
Sel descobriu a linha nova da Frilly Lily em um evento, e se apaixonou imediatamente por ela! “O perfume é leve, frutado, doce... É muito bom e elegante também!"


E aí?
De acordo com oq as celebs falaram, vc se interessou por algum?

Beijos :*
Bru
INSPIRAÇÃO: Aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário