sábado, 19 de fevereiro de 2011

Billy Ray Cyrus diz q Hannah Montana estragou sua família!

Oii Pessoal *--*
Td bem?
Desculpa (mais uma vez :S) pela sumida, mas nessa vez não foi pela escola! O nosso PC quebrou!

Bom....  O pai de Miley Cyrus, culpa o seriado "Hannah Montana" pelas últimas polêmicas em que a cantora esteve envolvida.
Em entrevista à revista "GQ" de março, ele diz ainda que a filha está cercada de pessoas que a colocam em perigo. "Essa maldita série destruiu minha família. Quero salvá-la da tempestade", disse Ray.
Sobre o vídeo em que Miley aparece fumando sálvia, Ray admite não ter colocado freio na situação. "Eu deveria ter dito 'chega. Isso está ficando perigoso e alguém vai se machucar'. Honestamente, eu não sabia que tudo estava tão fora de controle", contou o pai de Miley.

Olha...Eu acho q ele está usando isso como desculpa ¬¬ Ele q não teve controle pela situação! Aff me poupe Billy Ray!

Ok?
Beijos :*
Bru
(TUDO POR - MIM NÃO COPIE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário