quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Jullie? Jullie? Jullie!

Oii Pessoal *--*
Td bem?
Mtas pessoas não gostam da Jullie, por isso, quis mostrar para vcs a "vida" dela... Vcs vão descobrir MUITAS coisas q jamais podiam imaginar!

Biografia:
Desde de pequena, Jullie queria ser famosa! Aos quatro anos, junto com sua prima Aline, passou a fazer pequenas apresentações aos finais de semana no Parque Moscoso, em Vitória, Espirito Santo, sua cidade Natal. Segundo ela, a primeira música que cantou foi "Teu Olhar", da cantora sertaneja Sula Miranda. Aos cinco anos Juliana passou a fazer comerciais de televisão, além de trabalhar como modelo infantil e como reporter-mirim do programa "Escola Mágica". Ainda durante a infância já gravava jingles para campanhas políticas com Carlos Papel e se apresentava em eventos e festivais.

Cquote1.svgEu tive amigos na escola, brinquei como uma menina normal. Mas não era muito de descer para o playground ou a rua: sempre fui mais o tipo estudiosa. Nunca a moleca, que jogava bola e dormia direto na casa das amigas. A palavra que associo imediatamente à experiência como profissional mirim é "disciplina".Cquote2.svg
'

Em 1998, aos dez anos conheceu o maestro Hilton Assunção que a apresentou para a diretora da Rede Globo Marlene Mattos, que convidou Juliana para participar de programas como Xuxa Park, Gente Inocente e Criança Esperança, onde cantava e dançava. Em 2004 começou a trabalhar como atriz, em que atuou como Lia, quando jovem, no filme Mais Uma Vez Amor, de Rosane Svartman, além de fazer participações esporádicas no seriado Malhação. Em 2005 foi convidada para gravar sua primeira trilha sonora, a canção "Fadinha Tambelina", para o seriado Sítio do Pica-pau Amarelo. No mesmo ano, começou a trabalhar como dubladora, onde deu voz à personagens como Blair Waldorf em Gossip Girl e Katie em Ilha dos Desafios. Em 2008, após enviar discos demos para várias gravadoras, conseguiu um contrato com a Deckdisc, escolhendo seu nome artístico "Jullie" para adequar-se a uma imagem mais moderna, passando a gravar seu primeiro álbum naquele mesmo ano.

2009:
Em 13 de junho de 2009, Jullie lança seu primeiro single, a canção Alice, embalada pela renovação do pop rock brasileiro, no qual surgiram bandas como Hori e Stevens, entrando para o Hot 100 Brasil. Em 10 de setembro de 2009 é lançado seu primeiro álbum, intitulado Hey!, influenciado por cantoras como Lily Allen, Madonna, Alanis Morissette e, sua principal referência, Katy Perry, direcionado a uma postura feminista, tendo letras escritas por compositores como Sabrina Sanm e Liah, além da própria cantora. O álbum ganhou destaque com o público jovem.
Em agosto de 2009, a cantora apresentou o Meus Prêmios Nick, versão brasileira do Nickelodeon Kids' Choice Awards, premiação musical e televisiva relacionada aos jovens e, em outubro, passou a apresentar o Plantão MixTV, programa direcionado a música e videoclipes. Em 5 de novembro, lançou seu segundo single, Hey!, que recebeu avaliações negativas entre os críticos, porém tendo boas críticas com seu videoclipe bem produzido, em meios como MTV e MixTV, sendo inspirado no videoclipe Just Dance de Lady Gaga. Ainda em 2009, Jullie escolheu novos músicos que a acompanhariam em sua turnê, através de uma seleção feita pelo MySpace, onde foram escolhidos Diego Andrade, Márcio Lugó, Thiago Vinciprova e Felipe Bade, realizando pouco tempo depois da seleção de um show no Canecão, casa de espetáculos do Rio de Janeiro, no evento Sunset Rock, ao lado das bandas como Catch Side e Strike.
2010:
Em 10 de fevereiro de 2010, lançou a regravação da canção do Grupo Metrô "Tudo Pode Mudar", parte da trilha sonora do seriado Malhação ID.Em 13 de junho, a cantora gravou a segunda temporada do seriado Quando Toca o Sino, da Disney Channel, versão brasileira de As the Bell Rings, junto com a cantora americana Demi Lovato que, na ocasião, estava no Brasil em turnê. Em 2 de agosto de 2010, foi lançado o single "Eu Não Mudaria Nada Em Você", com participação do cantor americano Joe Jonas, presente na trilha sonora do filme Camp Rock 2: The Final Jam.

CURIOSIDADES: Em 5 de outubro de 2010 a cantora foi responsável pelo show de abertura da apresentação de Emily Osment, cantora norte-americana que interpreta a personagem Lily na série Hannah Montana, do Disney Channel. No mês seguinte, novembro, Jullie cantou ao lado da banda Jonas Brothers no Rio de Janeiro!

ESCUTE:

Ok??
Beijos :*
Bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário