quinta-feira, 24 de março de 2011

DVD Hannah Montana Forever!

Oii Gente (:

Eu sei, eu sei... Eu e a Lu íamos flr mais sobre moda & beleza...Mas a Lu postou bastante sobre isso nesses dias, né... Então eu quis sair um pouquinho da linha ^.^
______________________________________________________________
Você curtiu Hannah Montana Forever? Quer ter a 4ª temporada do seriado da Disney q mais teve audiência NA SUA CASA?! Você vai poder (:

No dia do último episódio de HMF, nos EUA, o programa teve a maior audiência entre as 4 temporadas! Por isso, a Disney resolveu lançar essa série que nós amamos s2  para você sempre relembrar as lembranças de HM *--*
Ainda não tem no Brasil, mas quando chegar, o preço vai de R$60,00 ou mais.

E aí meninas vão comprar?!

Beijos <3
Bru
(TUDO POR MIM - NÃO COPIE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário