quinta-feira, 31 de março de 2011

Rebecca Black X Jenna Rose

Oii meninas 
Tá... Eu sei q no post da Lu ela flou sobre o quanto eu ODEIO a Rebecca Black! Mas apareceu mais uma menina... JENNA ROSE q canta MY JEANS ¬¬
Confiram uma pequena comparação:






         MEU DEUS! NÍNGUEM MAIS SABE INVENTAR MÚSICA!
Gente, a tal de Jenna até q canta melhor q a Rebecca, mas pelo AMOR DE DEUS, quem inventa uma música q fla de JEANS?!


E aí, quem é melhorzinha, REBECCA ou JENNA?


Beijos <3
Bru
(TUDO POR MIM - NÃO COPIE)

2 comentários:

  1. Eu achei que a jeena canta melhor , mais fala serio , musica sobre o jeans .. huasuhausahsu

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de nenhuma das duas mas ainda acho q a Jenna canta um pouco melhor! *-*
    Bjs, Ray

    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    ResponderExcluir