sexta-feira, 10 de junho de 2011

#RolouNaSemana

Oláá gente!
Hoje trago um novo quadro.... O #RolouNaSemana !
Como ás vezes não postamos muito durante a semana, isso é um "resumo" do que rolou :] Não iremos postar todas as semanas, mas ás vezes em algumas sextas feiras.
Vamos ver o que rolou...


-Sel Gomez no hospital :o

De acordo com a Capricho, Sel foi internada ontem em Los Angeles! Ela estava com muitas nauseas e dor de cabeça. Mas todos os exames feitos não ajuaram muito... A causa dos sintomas ainda é desconhecida. O que será que aconteceu com nossa querida&saudável Sel?! Quer apoiá-la? Começou uma nova tag no twitter #getweelselena - Fique melhor Selena -  o Justin já adotou a tag fofo . 


-Skins foi cancelada :[

Nós não flamos dessa série aqui pois não nos interessamos muito por ela... A série estreiou dia 17/01 e fez mó sucesso no Reino Unido, mas nos EUA não... O Conselho de Pais da Televisão, afirmou que é o programa mais perigoso para adolescentes! Xiii... Alguém já viu? Se sim, acha que é tão "perigosa" para ser cancelada?


-Novos porters de HP!
OMG! Vocês já devem saber que somos MEGA fãs de HP, saíram os novos divos posters de HP! #amamos               
A IMAGEM FICOU UM POUCO ESPREMIDA POIS SÃO 11 POSTERS!


-As tatoos de Miley!

Tatuagem que Miley Cyrus fez no Brasil
Lembra daquela tatoo que Miley fez no Brasil? É essa aí de cima! Uma âncora que representa a segurança que sua família oferece.

tatuagem de miley cyrus, tatoo de miley cyrus
Ela mostrou outra em seu tt! A "Teia dos Sonhos". Achei muito fofa a ideia!


-Blake Lively e Leonardo DiCaprio estão juntos *-*

Loiros&Apaixonados! Nosso lindo DiCaprio e nossa diva de Gossip Girl estão namorando! Eles já foram vistos agarradinhos na França, durante o festival de Cannes, na Itália e recentemente, na Disney! Os pombinhos parecem estar felizes.




Esses foram os bafos da semana!
















Um comentário:

  1. Se você é super fã de HP, tem que ver isso!

    Hoje, estreou no blog uma coluna social chamada "Santuário HP" Você não pode ficar de fora! Visite, descubra o que é, e aproveite! Thank's.. ^^
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/p/santuario-hp.html

    ResponderExcluir