quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Adote!!!

Oi gente!
Desculpem a falta de posts novamente,tenho tido muitas coisas para fazer,entre elas ballet,jazz,curso de alemão,tarefas,estudos,etc.
Então,hoje eu me lembrei do Xereta(um cãozinho mtmtmt fofo de rua q ficava perto da minha casa.Por sinal,eu q dei o nome,pq ele ficava "xeretando" a minha casa.Mas a atual dona o chama de Totó,apesar de eu meio q contrariar,mas de qualquer maneira o cão é dela mas eu o chamo de Xereta pq peguei o costume.kkk),que foi adotado por uma senhora na frente da minha casa.Ele dormia na frente da minha casa,acho q tem uma queda pela Pittuca,minha cadelinha,kkkkk.Ele é mt animado e fiel,e fiquei mt feliz de saber q ele foi adotado por alguém q irá dar amor e cuidados para ele(e o bônus:e posso vê-lo quando quiser,já q ele agora mora na frente da minha casa!! : D ).Recentemente essa mesma senhora adotou tbm outro cão de rua,desta vez fêmea:a Estopinha (não me perguntem pq ela deu esse nome,mas é bonitinho,vai?),que já é mais velhinha.Fiquei mtmt feliz!
Agora vcs devem estar se perguntando,"pq ela tá falando nisso?",mas a resposta é simples.Quem quer um cãozinho de estimação devia ao menos pensar em adotar um cão de rua.Fala sério,às vezes eles passam frio e fome,tem (às vezes) condições precárias de saúde,etc.Devemos dar a eles uma chance,eles são super espertos e fiéis,não importa a raça de um cão que você irá adotar,o q importa é que ele será seu amigo que sempre estara ao seu lado.
Luana

P.S:  "O cão é o melhor amigo do homem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário