quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

3ª temporada de "Sunny Entre Estrelas" começa a ser gravada sem Demi :o

Oii Pessoal *--*
Td bem?
Para quem não sabe, por causa dos problemas de Demi, a 3ª temporada de Sunny Entre Estrelas teria q ser filmada sem ela, oq seria mtooooo chato :/
Infelismente a informação está confirmada! A terceira temporada de Sunny Entre Estrelas irá começar a ser produzida SEM DEMI de acordo com a Tiffany Thorton!
:o
No dia --Eu não sei quando foi, mas faz pouco tempo q Tiffany twittou isso em seu Twitter:
@theRealTiffany Adivinhem o que tem amanhã?! É o primeiro dia oficial de trabalho em #SunnyEntreEstrelas para a terceira temporada!!
É feliz saber q terá a 3ª temporada de uma série mó legal! Mas é triste saber q alguns ( ou TODOS) os episódios serão sem a Demi :(((

Minha opnião:
->Sorry, mas eu acho uma BURRICE fazerem a 3ª temporada sem a Demi!
¬¬ Afinal, ela é quem é a Sunny! ¬¬

E vcs, oq acham sobre isso?

Beijos :*
Bru
(TUDO POR MIM - NÃO COPIE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário