quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Princess Ke$ha! OMG!

Oii Pessoal *--*
Para quem confere po site da Capricho já deve saber q a diva Ke$ha fez uma pararódia para o Funny Or Die um site norte-americano com vídeos de comédia.
No "clipe", Ke$ha é uma princesa q acorda td delicada cantando com os animais, mas... Fica meio q... REBELDE! Ao invés de bichinhos fofinhos, aparecem bichos...NOJENTOS! Como ratos (mas não os fofinhos da Cinderella!), morcegos, urubus, etc! Só q eu não quero mostrar aqui no blog, pq no vídeo há palavrão (em inglês, mas tanto faz!) e mais umas coisinhas um tanto q... FORTES!
Mas... Se vc quer ver, clique aqui!
O vídeo é inspirado na história da Cinderella, quando ela acorda, se lembram?!
Mas eu achei o final meio... SEM NOSSÃO!
Ok???

Beijos :*
Bru
(TUDO POR MIM - NÃO COPIE)
(A IMAGEM EU PEGUEI NO VÍDEO - DEI PAUSE E CLIQUEI EM PRIT SCR - DEPOIS EU EDITEI - NO COPY)

Nenhum comentário:

Postar um comentário