quarta-feira, 30 de março de 2011

Entrevista!

Oii meninas!
Temos mais um quadro no TST, é o das ENTREVISTAS




Todo mês, iremos entevistar a dona do blog destque aqui do blog.
E a entrevistada do mês é a... Isadora do blog SGE


1-Por que você criou o SGE?Eu adoro blogs, já tive vários. Mas nunca um que falasse dos meus assuntos preferidos. Por isso criei o SGE!

2-Quando você o criou, você achava que ele faría tanto sucesso?
Não mesmo. Criei até sem muita vontade. Achei que seria como meus blogs antigos, sem visitas. Mas estou muito feliz com o resultado!

3-Vamos admitir que os concursos do SGE são d+! Quem tem a idéia dos concursos?
Obrigada! Ah, as parceiras oferecem os prêmios dos sorteios maravilhosos. Procuro por produtos que as leitoras gostem.

4-Você tem um bom relacionamento com a equipe do SGE? Como você decidiu que sería a Luyara e a Dani na equipe?
Tenho sim! A Luyara está comigo desde o começo, quando eu disse que iria criar um blog e precisava de ajuda, ela se ofereceu. E a Dani entrou recentemente, vi os vídeos dela de maquiagens e amei. 

5-Você gosta de esmaltes? Qual você recomenda para a gente?
AMO! Sou viciada, tenho mais de 100 vidrinhos, haha!
Ai, tem tantos que gosto. Mas um lindérrimo que passei recentemente foi o Imponente da Ludurama.

6-Como você define seu estilo?
Acho que sou meio girlie, meio descontraído. Depende do humor.

7-Para você, como é o blog PERFEITO?
Um blog pra ser perfeito tem que ter originalidade acima de tudo. Os posts tem que ter um conteúdo legal, e um design bonito ajuda muito.
 
8-Você se considera uma pessoa...
Doida, kkk
 
9-O que você gostaría de ver no TST?
Vi muitas notícias sobre as celebridades, gosto disso. Mas o nome do blog é Tudo Sobre Tudo. Devia ter moda, essas coisas. Mas fora isso ta ótimo *-*

10-Agora, mande um recadinho para quem está lendo sua entrevista!
Obrigada por ler! Visite sempre o SGE e o TST se não o bicho papão vai te pegar, hehe.

Mtoo fofa a Isa, né?
Ahh, o SGE tem uma nova integrante na equipe, é a Iara (:

Beijos <3
Lu e Bru
(ENTREVISTA EXCLUSIVA DO TST - NÃO COPIE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário