terça-feira, 29 de março de 2011

Lápis de Olho -- Como usar!

Oii meninas ^.^
Para mtas meninas, lápis é uma coisa obrigatória no make, né?
Mas há algumas regrinhas para usar o lápis, pq se não vc pode estragar o make.


»Não abuse! Dependendo da sua idade ou do estilo do make, lápis exagerado fica mto, mto, mtoo feio e estraga TOTALMENTE o make! Mas se vc gosta de lápis bem forte, faça como...
AVRIL LAVIGNE


Sim, Avril usa&abusa do lápis e do delineador! Mas repare q a cantora sabe usá-los corretamente! Ela deixa toda a atenção nos olhos, o resto do rosto fica em tons nude, rosa clarinho nos lábios e outros tons claros. Essa é uma das opções para quem gosta de abusar no lápis.


»Make gótico, rock, punk! Se vc é uma menina mais gótica e gosta daqueles makes bem forte, e claroo, com mtoo lápis, vc pode se inspirar em...
TAYLOR MOMSEN
Vcs se lembram do visu SUPER gótico q a atriz fez? Esse marcou! Nos olhos ela usou mtoo delineador, lápis e sombra preta, sem contar com o batom vermelhão q ela usou e ajudou a reforsar ainda mais o make punk q ela usou , outra opção. P.S: Esse tipo de make não cola durante o dia, pq é totalmente night!


»»Delicada&School! Se vc prefere mekes delicados ou curte ir de lápis para a escola, inspire-se em...
SELENA GOMEZ E TAYLOR SWIFT
Nesse make, Sel está super delicada, com um gloss clarinho e um iluminador nos, e... Lápis! Q ficou ótimo com ilumidor! Suuper delicada... E a Tay, então?! Sempre delicada... Nesse make nem parece q a cantora usou lápis!E um gloss super meiguinho.. Perfeito para a escola!


»Usando lápis, sem usar lápis! Vc só quer dar uma ressaltada no seu olho? Então faça como...
BELLA THORNE
Na série No Ritmo, a atriz usa o lápis tão fraquinho... Que nem parece q ela está de lápis, essa técnica tb é boa para ir á escola.


Espero ter ajudado (:


Beijos <3
Bru
(TUDO POR MIM - NÃO COPIE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário