quarta-feira, 12 de outubro de 2011

5 maneiras de usar a boca colorida



Oiii florzinhas!
Maus a falta de posts(hummm isso tem se tornado frequente.mas é só pq eu estou em época de prova tá?).
Hoje vou falar sobre 5 maneiras diferentes de usar a boca colorida!É realmente mt útil,pq cada garota prefere um desses estilos...


Vamos admitir,esse é um clássico!Usando batom vermelho,é um ótimo jeito de valorizar os lábios,como Ashley Benson fez!


Lucy Hale apostou no rosa,uma cor que deixa o visual mais jovem e vivo.E se vc quiser deixar o visual mais moderno ainda,pode usar com o lápis preto embaixo dos olhos,exatamente como Lucy fez.

Bom,esse look todas nós sabemos que é para as garotas mais discretas,que não se sentem mt à vontade com cores mt chamativas...e esse é o jeito perfeito de fazer um look sem chamar mt a atenção,sem deixar de ser lindo ao msm tempo,assim como Ashley Tisdale fez!Uma dica é usar batons rosa clarinhos com uma sombra marrom.Fica discreto e divoo!


Vanessa Hudgens apostou em um look mais pesado,e esse é o tipo de look que garotas que não tem medo de arriscar podem tentar.Uma dica é usar tons mais fortes que combinem uns com os outros.Lembrando que esse tipo de look é apenas para se usar de noite,pq de dia não fica bem.

Taylor Swift usou cores bem vibrantes e chamativas,usando um coral nos lábios,e uma sombra azul nos olhos.O tipo de look bem delicado,a cara da Taylor né?

Ok?

Créditos:Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário