sábado, 8 de outubro de 2011

Uma francesinha diferente *-*

Oii gente!!!
Hoje vou falar sobre uma ideia que a minha manicure me deu ontem para a minha francesinha na unha.Muitas já conhecem esse estilo de francesinha mas outras não então vou mostrar aqui como se faz.Vou ter de admitir,fica mtmt lindo,principalmente em unhas compridas!
Você vai precisar de:
-Um esmalte de cor de sua escolha;
-Esmalte branco para fazer a francesinha.
Esses itens são básicos e todo mundo aqui conhece mas de qualquer forma,eu vou deixar aqui pq não custa nada né?
Primeiro aplique a cor escolhida em suas unhas e depois faça a francesinha.Logo após secar um pouquinho,faça algumas bolinhas na francesinha com a cor que você utilizou para fazer a base.
É realmente mt simples de se fazer,mas como eu adorei a unha assim,eu achei que não custa nada dar a dica p vcs.
Minha câmera fotográfica está sem bateria,então não vai dar para eu mostrar como a unha fica depois de pronta :s
Ok?Por hoje é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário