sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Fim das aulas chegando...E provas também!

Heey leitoras!
Sei que o blog tem andado bem parado.Mas a partir do dia 25 de novembro isso vai mudar as aulas vão acabar aleluia
Bom como todas nós sabemos,o fim das aulas já está chegando...mas as provas infelizmente também.Nessa época o stress aumenta e a gente fica tensa.Mas eu vou dar umas dicas para você passar de ano com as notas lá em cima e sem nenhuma recuperação.Afinal,ninguém merece passar as férias na escola com aqueles professores chatos,né?
Vamos às dicas:

1º dica:
Ádila Jane, Inspiração pro Fim de Semana que está chegando!

Não está com nada dormir em cima dos livros enquanto você estuda,né?Uma boa noite de sono,e talvez um cafezinho podem ajudar a você a estudar com mt mais disposição!Lembrando que não vale tomar mt café:isso vai te fazer passar mal,e portanto,vai atrapalhar em seus estudos.

2º dica:
笔记本


Organize o seu horário de estudo.Isso é bom,pq vai te manter mais calma e organizada,assim vc vai poder ter tempo para estudar bastante,e ainda poder ir naquela festa que a sua amiga vai dar!

3º dica:
Photos de .


Preste atenção nas explicações dos professores.Sei que é difícil,afinal é mt chato,mas vai te ajudar a chegar na prova e arrasar!

4º dica:

Smile, and the world smiles with you
Faça exercícios extras.Assim,você pode verificar oq aprendeu,pq só dando uma lida no livro não vai te dar uma nota boa!Não esqueça de corrigí-los.Afinal se você não corrigir você pode acabar fazendo a prova errado!!

5º dica:
;beautiful.

Fique calma.O stress só vai te deixar tensa e vai bloquear os seus estudos.Também não vale essa de lixar a unha,apontar o lápis,desenhar etc enquanto estuda,pq além de o tempo passar menos rápido,vai te prejudicar na hora da prova.

6º dica:
ceciliiee | Not just any ordinary girl

Encontre um lugar calmo que você goste.De repente no seu jardim,ou na sala,ou até no seu quarto.Mas sem essa de estudar no MSN,ou vendo TV,ou na frente de coisas q possam te distrair,pois querendo ou não,você vai acabar se distraindo.


Ok?
Por hj é isso flores!Amanhã eu posto mais!


Um comentário:

  1. Nossa que sorte as minha aulas so acaba em dezembro,adorei as dicas!
    http://blogdapatola.blogspot.com

    ResponderExcluir