quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Renda *-*

Oi pessoas!
Maus a sumida.Nem vou explicar o motivo,pq vcs já sabem :p
Hoje eu vou postar sobre renda que eu simplesmente amoo!
A renda geralmente não sai de moda,mas agora com o verão,ela volta com tudo!
A renda é um tecido que serve tanto para acessórios,como para vestidos,saias,camisetas,enfim,mt coisa!A renda também uma boa ideia para as garotas mais fofas e românticas.Eu pessoalmente amo!
Eu esbocei alguns modelos de roupas com renda,mas a minha câmera quebrou então naõ vou poder mostrar aqui.Mas vou mostrar algumas imagens de garotas usando renda,uma graça!


Depois dos QuinzeAna Sílvia Diniz: Look By Ana Sílvia Diniz

Meu cantinho ': Março 2011izoshka.ru — меньше слов, больше ярких красок

Agora,uma coisinha com renda extra que eu vi e simplesmente precisei mostrar aqui:

Resultados da Pesquisa de imagens do Google para

Ok?



PS:Postagem totamente original.Caso queira copiar,deixe os creditos do meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário